1.8.13

Voltamos com novo layout!



Hey pessoal!

Primeiramente, eu fechei o blog por 3 dias, porque estava fazendo nosso novo layout ou template, como preferirem. Estre se chama Inverno Real, fiz ele inspirado no friuzim gostoso aqui  de São Paulo, >u<  e na realeza, tipo essas coisas de coroas, castelos e tals. Acho que ficou bem fofo, mas to achando que tem muito rosa, estou vomitando açúcar -q . Mas enfim, me digam o que acharam, falta alguma coisa? Algum detalhe que me esqueci?

O que eu mais gostei foi a área dos comentários, e você?

14 comentários:

  1. Ficou muito fofo o novo template,adorei as cores :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adorei tudo >.<!! Nossa levei um susto quando entrei no Photoscape e Você, e vi que tinha sido excluído... Ufaa... KKKKKK Já atualizei o endereço do seu blog na minha elite!! Quando me colocar na sua me avise ok? Beijos

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo amore >< Apesar de detestar rosa, ficou muito lindo mesmo.

    Vi meu blog ali nos creditos /emocionada


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahasu obrigada! Eu também detesto rosa, mas quando fui fazendo ele, no final saiu essa belezinha!

      Asahaus seu blog me ajudou muito!

      Excluir
  4. Amei o novo layout! Seu blog é muito fofo,parabéns!

    Já estou seguindo, segue de volta?

    http://garota-differente-laiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!

      Claro que sigo, mas minha internet esta uma merd**, assim que der eu sigo <3

      Beijos

      Excluir
  5. Para tudo!Amei.Adooooro Rosa,e com azul então.Amei tudo,as faixinhas na sidebar coloridas estão demais.Parabéns!Beijos.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Jura? Muito obrigada mesmo Fernanda! Muito obrigada ,beijos :3

      Excluir
  6. Gente que lay diwo *^* xonei, ficou mt pfto rafah *^*

    cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Hay Diwa <3

      Mesmo eu quase estar vomitando açúcar de tanto rosa, obrigada!

      Excluir
  7. Gente que lay diwo *^* xonei, ficou mt pfto rafah *^*

    cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, que bom que irá comentar! Mas, leia as regras;

- Comente sobre o post >3<
- Deixe o link do seu blog no final, retribuirei
- Respondo todos os comentários
- Retribuo todos os comentários
- Não comente besteira, nem seja racista :3
- Criticas construtivas são bem vindas :D
- Sigo de Volta todos que me seguirem primeiro.