25.7.13

Retirar o sublinhado dos links do blog


Olá pequenos cabritos 'w'

Hoje estou triste :( as férias já estão acabando ~ e o pior é que duraram tão pouco! Estou rezando para as férias do final do ano durarem mais kk. Ai,ai agora estou morrendo de preguiça de voltar a estudar SHAUSH, mas fazer o que né? Agente  tem que estudar pra ser alguém na vida e tals.
Agora vou falar um pouco sobre o tutorial, ah e se rebloga-lo credite-me ;)

Vocês sabem do que eu estou falando né? Sabe quando a gente passa o mouse nos links do blog? Pois é, esse mesmo! Se você não entendeu é tipo isso:'Exemplo,exemplo' .  Hoje vamos aprender a retira-lo, então se você quiser aprender prossiga com os passos a seguir~


1. Vá no seu HTML, clique na primeira setinha que você ver, tecle F3 e procure por:
a:hover {
  text-decoration: underline;
  color: $(link.hover.color);
}
Agora estão vendo o 'text-decoration: underline;'. Vocês vão substituir o underline por none

2. Se você quiser retirar o sublinhado da sidebar, tecle F3(Claro, isso no seu html) e procure por:

.sidebar .widget a:hover {
text-decoration: underline;
  color: $(widget.link.hover.color);
}

E é só substituir o underline por none como acima!


Só isso beijos :3 

8 comentários:

  1. Muito bom o tutorial,fácil de fazer e fica mais bonito =)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. (: eu gosto do sublinhado ><, tuto bem simples, gosti
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou passando apenas para falar que irei desfazer todas as afiliações do blog Sckitty World.Peço que por favor que retire-o de sua elite.Desde já agradeço.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. heey rafah *^* o blog ficou mt diwo *^* Tava precisando desse tutorial ahsahsuha

    ResponderExcluir

Hey, que bom que irá comentar! Mas, leia as regras;

- Comente sobre o post >3<
- Deixe o link do seu blog no final, retribuirei
- Respondo todos os comentários
- Retribuo todos os comentários
- Não comente besteira, nem seja racista :3
- Criticas construtivas são bem vindas :D
- Sigo de Volta todos que me seguirem primeiro.